Inauguração Nova Unidade Ambulatorial Praia Grande

Inauguração Nova Unidade Ambulatorial Praia Grande

Nova Unidade Ambulatorial Praia Grande, localizada no 7º andar do Hospital IGESP Litoral, chegou para oferecer mais saúde e conforto para a população da Baixada Santista.

Para prestigiar a abertura do novo serviço, tivemos a honra de receber o Secretário da Saúde da Praia Grande, Cleber Suckow Nogueira, que junto com o nosso vice-presidente Dr. Alcides Felix Terrivel, realizaram a cerimonia de descerramento da faixa dando início a mais essa conquista.

 

O novo ambulatório dispõe de 11 amplos consultórios em uma moderna infraestrutura para realização de consultas e procedimentos em diversas especialidades com atendimento de segunda a sábado e nesse início, o horário de atendimento será das 07h00 às 18h00.

A unidade foi projetada para realizar cerca de 6 mil atendimentos por mês!

Em nome de toda diretoria, Dr. Alcides agradeceu o empenho de todos os envolvidos e comemorou mais esse avanço na qualidade da saúde oferecida no município.

Rua Guadalajara, 453, 7° andar – Guilhermina, Praia Grande.

Search

+
Pular para o conteúdo