Cafeteria

Com opções de salgados, lanches e refeições rápidas, a cafeteria está localizada no terceiro andar do Hospital IGESP. Horário de funcionamento: das 6h30 às 22h.

Banco do Bradesco

Opção de Caixa 24h e Posto de Atendimento Bancário no terceiro andar do Hospital IGESP. O Posto de Atendimento Bancário funciona das 10 às 15h.

 

Serviços hotelaria — BKP

 

Cuidar não é o bastante: é preciso acolher. Por conta disso, implementamos um completo serviço de Hotelaria Hospitalar.

A estrutura da Hotelaria do IGESP é constituída pelos serviços de:

  • Lavanderia;
  • Rouparia;
  • Camareira;
  • Higiene e Limpeza;
  • Gerenciamento de Resíduos;
  • Cafeteria;
  • Nutrição Especializada.

Com nossa equipe operacional bem treinada e comprometida com o bem estar de nossos clientes, asseguramos a qualidade no atendimento a cada dia. Além da qualidade e humanização do atendimento unida ao conceito de boa hospedagem.

Acomodação

Nossos apartamentos são um dos mais completos do segmento hospitalar em todo o país. Os espaços dispõem de banheiro privativo, ar condicionado, cama eletrônica, armário com chave, frigobar (Bloco C), acomodação para acompanhante, telefone fixo e TV.

Higiene

O trabalho de limpeza e higienização dos aposentos é realizado diariamente no período da manhã. Casos eventuais de revisão da limpeza ou reposição de materiais podem ser solicitados ao serviço de enfermagem pelo ramal correspondente ao seu andar.

O enxoval do paciente é trocado diariamente, após sua higiene pessoal. Caso o paciente necessite de algum item extra do enxoval, deverá solicitar para enfermagem do setor. A roupa de cama do acompanhante, será fornecida a cada dois dias, a partir das 19h pelo serviço de camareira.

O controle do enxoval é realizado diariamente pelos serviços de rouparia e enfermagem.

Diárias e Transferência

A diária hospitalar se encerra após a alta do paciente, independente do horário de internação, devendo o mesmo desocupar o aposento em até uma hora.

Na diária estão incluídos o uso do aposento, as refeições do paciente e os serviços de enfermagem.

Em caso de transferência do paciente para UTI, o aposento deverá ser totalmente desocupado, cabendo ao acompanhante providenciar a retirada de seus pertences evitando assim, a cobrança de diárias extras. Pacientes desacompanhados terão seus pertences guardados pelo setor de segurança.

Telefones

Para utilização do aparelho telefônico disponível no aposento, disque 0 (zero) mais o número desejado.

As tarifas para ligações (local, celular, interurbanas e internacionais) não estão incluídas na diária e serão cobrados à parte, em sua conta hospitalar.

Refeições

A dieta alimentar é importantíssima no processo de recuperação do paciente e, por isso, o Hospital IGESP dispõe de um serviço especializado em nutrição clínica, que seguindo as prescrições médicas, elabora um cardápio balanceado e diferenciado para adequação da dieta as necessidades do paciente.

Em caso de dúvidas em relação à alimentação do paciente, solicite a visita do nutricionista nos ramais: 6282 ou 6491. Não ofereça ao paciente alimentos que não façam parte da dieta prescrita pelo médico.

  • Desjejum: das 7h30 às 8h30
  • Almoço: das 11h30 às 12h30
  • Lanche: das 14h30 às 15h30
  • Jantar: das 17h30 às 18h30
  • Ceia: das 19h30 às 21h00