Uso do jaleco nas dependências do Hospital IGESP

Prezado(a) Dr.(a),

Reiteramos que o uso do jaleco nas dependências do hospital IGESP é obrigatório, e a partir de 01/07/2018 não será permitida a permanência de nenhum médico sem que o mesmo esteja devidamente paramentado com o jaleco branco personalizado com a marca IGESP.

Lembramos que o jaleco é fornecido pelo hospital e sua não utilização será passível de suspensão das atividades médicas na instituição. Pedimos que oriente sua equipe sobre essa rotina e reitere a todos que, os médicos que não estiverem vestindo o jaleco, infelizmente não poderão trabalhar no hospital. O jaleco é um Equipamento de Proteção Individual (EPI) usado para resguardar profissionais e pacientes, portanto o seu uso deve ser restrito aos ambientes onde o médico exerce as suas atividades.

Além da obrigatoriedade do uso do jaleco, informamos que é proibido a homens e mulheres, o uso de roupas justas, curtas ou decotadas, sapatos abertos ou sandálias e tênis. Homens deverão adotar obrigatoriamente o uso de gravata.

Regras para fornecimento de jalecos:

Serão fornecidos 02 jalecos para médicos que compõem a equipe da casa, 03 jalecos para médicos que fazem Clínica Médica e que possuem maior frequência.
A partir do 3º Jaleco será cobrado o valor de R$ 50,00 reais que será descontado dos honorários médicos.
Médicos que comparecerem ao plantão sem o Jaleco, poderão solicitar um novo, mas o mesmo será descontado conforme mencionado acima.

Buscar

+
X